NOSSA HISTÓRIA


“Há 30 anos trabalhando com acompanhamento escolar e como professora, especialista em alfabetização e titular das demais séries do Ensino Fundamental. Depois, como coordenadora de ensino, pude certificar-me do quanto é prazeroso e importante ajudar a diagnosticar as dificuldades de aprendizagem dos alunos bem como trabalhar diretamente com os professores, podendo passar muitas das experiências vividas por mim. Quando resolvi deixar a coordenação da escola em que trabalhava, pude realizar o antigo desejo de abrir a minha própria escola. Cada aluno que ensinava, me impulsionava a realizar meu objetivo. Nasceu, então, o Saber +/Estudo Orientado. Sinto uma enorme alegria com o meu trabalho. Venha compartilhar desta alegria conosco!”

- Angela Martinelli Casulli (Diretora).

Missão

Nosso trabalho visa solucionar os problemas de aprendizagem dos alunos. Acreditamos no respeito às individualidades e diferenças em cada aluno que compõe nosso espaço escolar. 

"Como professores temos que acreditar na mudança, temos que saber que é possível, do contrário não estaríamos ensinando, pois a educação é um constante processo de modificação." - Leo Buscaglia